Não é novidade pra ninguém que o abandono de animais é algo muito triste e sério, então fizemos esta matéria com o objetivo de fazer com que as pessoas se conscientizem e pensem melhor antes de adotar um animal: se terão condições de cuidar e manter seus animais, se quando já tiverem seus animais não os abandonarem, quando não puderem mais cuidar deles procurem pessoas que possam cuidar: parentes ou amigos, ONGs, mas que façam o máximo possível pra não abandonar seus animaizinhos, pois eles sofrem muito nas ruas; maus tratos, fome e muitas vezes adoecem até chegar a morte. Então nunca abandone animais, pense bem antes de adotar um bichinho.
  Texto e foto enviados pelo leitor Bem-hur Veber, editado com seus colegas Cristian Oliveira, Vitor canto e Isabela, e apresentado em um trabalho de ciências na Escola Vinícius de Morais, da turma 71 do 7º ano, sob orientação da Professora Darlene.
  A quantidade de animais pelas ruas da Restinga e algo que chama muito nossa atenção. O trabalho dos alunos nos reporta a uma reflexão, pois tais animais só foram parar na rua porque alguém os abandonou.

Deixe um comentário