Banca Publica confere a tiragem de 10 mil exemplares do Jornal Vitrine

David Moreira atestou que a tiragem  é de 10 mil exemplares

Na edição da 2ª quinzena de abril de 2016, o Jornal Vitrine e antes de ser distribuído passou na Banca Pública Produtos Coloniais e Padaria, onde Sara, Gabriel, Jaqueline e David Moreira, conferiram e atestaram que havia 33 fardos de 300 jornais cada, mais com 100 jornais totalizando 10 mil exemplares. David conferiu também a nota fiscal para ter total garantia do serviço prestado pelo Jornal Vitrine aos seus anunciantes. Só depois da conferência os veículos da empresa foram liberados para a entrega nos mais de 200 pontos de distribuição.  A Banca Pública Produtos Coloniais e Padaria está localizada na Av. Edgar Pires de Castro, 1925 – loja 13 e atende pelos telefones: (51) 3377.8902 e (51) 8587.8902 (whatsApp).

A transparência do Jornal Vitrine é uma obrigação de quem comercializa um produto ou serviço. Qualquer produto que compramos, obrigatoriamente deve ter descrito a quantidade, seja ela em quilogramas, milímetros, centímetros, unidades, etc. Cabe aos órgãos fiscalizadores como o INMETRO, fiscalizarem se a informação está correta. Entretanto, o Jornal Vitrine inovou e buscou no seu próprio anunciante o auditor da tiragem do jornal, e a cada edição uma empresa faz a conferência e comprova que são 10 mil exemplares.

É importante ressaltar que vender a quantidade de um produto e entregar outra ao cliente é considerado crime contra a economia popular pelo código de defesa do consumidor. Desta forma, o Jornal Vitrine dá garantias do serviço prestado e ao mesmo tempo se preserva ao andar dentro do que regem as leis do mercado.

Exija garantias e respeito com quem viabiliza a o jornal economicamente “SÓ ANUNCIE COM QUEM CONSIGA COMPROVAR A TIRAGEM”.

Deixe um comentário