Christian Oliveira do Black Chic faz homenagem a barbeiros na Sul Beleza

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

No início de novembro, Christian Oliveira o barbeiro do bairro Restinga, mais uma vez foi pioneiro trazendo pela 2° vez consecutiva o prêmio Tesoura de Ouro para sua comunidade.

 Foi homenageado no dia 6 de novembro no Hotel Sky Palace em Gramado com destaque pelo trabalho feito com excelência junto a Oficina Du Barbeiro que acontece no bairro Restinga e no dia 7 de novembro em Novo Hamburgo o mesmo realizou um grande evento junto com o presidente do SINCA, Marcelo Chiodo, onde contemplaram 30 barbeiros com o prêmio BARBER PRIME criado por Christian Oliveira para dar destaque aos barbeiros do RS. Na ocasião 9 barbeiros se apresentaram no palco principal mostrando um pouco do talento de cada barbeiro. 

No mesmo dia mais 10 barbeiros indicados pelo SINCA também foram homenageados e 10 jovens barbeiros foram premiados com CERTIFICADO destaque 2021 pelo trabalho prestado com excelência em suas comunidades.

Foi um fato histórico na SUL BELEZA 2021 por homenagear tantos barbeiros de comunidade, dos quais cinco saíram da formação OFICINA DU BARBEIRO.

Christian se diz muito satisfeito e muito emocionado por esse momento que vai ficar marcado na 6° edição da Sul Beleza 2021.

“Temos muito que avançar nestes espaços de feiras e eventos de premiações, pois temos muitos talentos nas periferias que muitas vezes falta um olhar voltado para o nosso público.” Seguimos pensando em mais conquistas para nossa classe”. Diz Christian.

Contudo, sempre estou contigo; tomas a minha mão direita e me susténs. Tu me diriges com o teu conselho, e depois me receberás com honras.
Salmo 73:23,24