Empreendedoras participam de vários eventos em setembro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Não se contentando apenas em fazer negócios entre elas, contar com as indicações e divulgar nas redes sociais e jornal, as Empreendedoras Restinga estão participando de uma série de eventos como feiras na Restinga e mesmo fora do bairro.

Veja alguns momentos marcantes destas mulheres que com sua união estão potencializando seus negócios e dando um exemplo de empreendedorismo e empoderamento feminino:

Embora o projeto tenha iniciado com a finalidade de divulgar os produtos e serviços que são oferecidos por mulheres do bairro Restinga, agora já entraram num outro patamar, ou seja, estão participando de muitas palestras e cursos para buscar qualificação e também participando como palestrantes, levandoesta experiência de sucesso local para outras partes da cidade.
Não por acaso, as Empreendedoras Restinga hoje são ao assunto mais falado na região, colocando o foco das pessoas em coisas positivas. Coisas tão positivas que viraram notícia em praticamente todos os veículos de comunicação. Começou com o Jornal Vitrine, depois Jornal do Comércio, Diário Gaúcho, na TV aberta com Jornal do Almoço e em canal fechado no programa do Bibo Nunes.