Tina Brigadeiros, há quatro anos tornando mais doce a Restinga

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Tina Brigadeiros Gourmet, da empreendedora Suian Souza da Silva, de 29 anos, trabalha na região já fazem quatro anos, embora até bem pouco tempo sua principal clientela se concentrasse em outros bairros da cidade e até mesmo na região metropolitana.

A criação da Tina Brigadeiros como é popularmente conhecida, surgiu pelo gosto por fazer os docinhos e a necessidade de uma renda que possibilitasse compartilhar trabalho e maternidade, já que Suian da pequena Valentina. Aliás, Valentina é a inspiração para o nome TINA BRIGADEIROS GOURMET”.
A empreendedora conta que quando começou a fazer brigadeiros, pensava que tinha que fazer o seu melhor, queria encantar e surpreender as pessoas. Pra isso foi pesquisar, estudar, fazer cursos, procurar referências e muitos testes antes de incluir um novo produto no cardápio. Atualmente está fazendo um curso que já dura dois meses e está com outros produtos em testes, preparando novidades para seus clientes.
Embora ainda não tenha loja física e continue atendendo por encomenda, vem investindo em equipamentos e máquinas que que facilitem seu trabalho, aumente a produtividade, mas com o cuidado de melhorar cada vez mais a qualidade e não perder seu toque pessoal.
Hoje vive exclusivamente dos produtos que comercializa, mas nem sempre foi assim. Dos quatro anos que já faz seus doces, quase dois anos continuou trabalhando de empregada, os doces eram um trabalho paralelo para complementar a renda. Mas hoje é sua profissão, que é exercida com muito orgulho, amor e dedicação, que são seus principais ingredientes.
“Tenho crescido a cada dia, um passo de cada vez. Há quatro meses conheci o Projeto EMPREENDEDORAS RESTINGA, que me ajudou muito a divulgar meu trabalho no bairro e sou grata a este grupo de mulheres que se reuniram para valorizar o comércio local, valorizar o trabalho das mulheres”, disse Suian.
Destacou ainda que não se ligava muito no marketing, mas impulsionada pelas demais colegas empreendedoras, hoje se cobra bastante neste aspecto e procura divulgar seus produtos, especialmente nas redes sociais onde posta algo novo diariamente.

Vale a pena conferir os produtos da Tina Brigadeiros Gourmet, contate:
WhatsApp (51) 984866842
Facebook: @tinabrigadeiros
Instagram: @tinabrigadeiros