A CDL Porto Alegre apresentou, na quarta-feira (13/02), mais uma edição do evento que há 23 anos movimenta o comércio e os serviços da Capital no mês de fevereiro.

    De sexta-feira (15/02) até o dia 25/02, o Liquida Porto Alegre vai oferecer, além das promoções, uma programação itinerante pela cidade. “Teremos ofertas que devem alcançar até 70% de desconto”, afirma o presidente da CDL Porto Alegre, Alcides Debus, ressaltando que, em 2019, 4,5 mil lojas aderiram ao Liquida – número 36% maior em relação a 2018. O prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, participou do evento de lançamento, que ocorreu no Hotel Everest, e salientou a relevância da campanha: “O Liquida Porto Alegre tem papel muito importante, mantém a economia local se movimentando, gerando emprego e renda”.
   Entre as novidades deste ano está a Estação Liquida, que vai circular por 17 pontos, em 15 bairros da Capital oferecendo consultas de CPF, distribuindo brindes e promovendo atividades de entretenimento. O veículo irá percorrer as principais regiões do comércio porto-alegrense, entre elas o bairro Restinga e as imediações das avenidas Assis Brasil, Ipiranga, Cavalhada e Osvaldo Aranha. Tudo para criar um ambiente propício aos negócios, que movimente a economia gerando empregos e renda. “Percebemos um aumento da confiança dos consumidores, e isto deve ser revertido em uma maior procura por produtos”, ressalta Debus.
Além das tradicionais lojas de vestuário, calçados, eletrodomésticos, eletrônicos, automotivos, materiais de construção, beleza e saúde, neste ano, o Liquida amplia as promoções para os pets, com 65 pontos de venda cadastrados. Estarão contemplados também segmentos como floriculturas, estacionamentos, gráficas, lavanderias, estúdio de animação, fotografia e tatuagem, desentupidora, agência de turismo, cutelaria, loja de bengala e de uniformes, funerária, barbearia, motel, lavagem de carro, academia, posto de gasolina e até marido de aluguel.
   A expansão das ações do Liquida Porto Alegre visa impactar um maior número de lojistas e consumidores. “Esperamos que, com o ambiente promocional, a comunicação, a adesão dos lojistas e o cenário econômico favorável, consigamos realizar o melhor Liquida de todos os tempos”, espera o vice-presidente da CDL Porto Alegre, Carlos Frederico Schmaedecke.

Destaques
    O Liquida Porto Alegre começa, oficialmente, nesta sexta-feira (15/02), com um desfile de abertura. Às 11h30, a Banda do Liquida sairá da sede da CDL Porto Alegre (Rua Senhor dos Passos, 235) e irá em direção à Esquina Democrática, na Avenida Borges de Medeiros. Nos sábados, serão realizadas duas atividades especiais. Dia 16, a Estação Liquida estará no Parque da Redenção distribuindo bandanas para os animais de estimação, em uma ação de fotos para redes sociais. Já dia 20, no Camelódromo da Restinga, a atração será a Escola de Samba Estado Maior da Restinga.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO NA REGIÃO(Sujeita a alteração, mediante previsão do tempo)

20/02 – Quarta-feira
14h30 às 17h: Estação Liquida na Restinga (Escola de Samba Estado Maior da Restinga)

23/02 – Sábado
09h30 às 12h30: Estação Liquida na Avenida Cavalhada (Otto Niemeyer)
14h30 às 17h30: Estação Liquida na Avenida Ipiranga

 

Deixe um comentário