Lucas Name leva o nome do bairro e do Grupo Restinga Crew para Londres

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Lucas Name, 30 anos, é morador do bairro Restinga e integrante do grupo de dança Restinga Crew. Também faz parte da Cia de Circo Atmosfera, além de ser tatuador e educador cultural.

   Com o grupo Restinga Crew teve a oportunidade de conhecer muitos lugares e pessoas dentro e fora do estado do Rio Grande do Sul. Desde criança imaginava como seria ir para outro Pais.
E um lugar que vê seguidamente em filmes e livros que sempre o encantou, esse lugar é Londres, palco de inúmeras historias incríveis e berço de personagens fantasticos.
  “Então juntei dinheiro e fui. Tive o apoio de algumas pessoas. Mas não foi fácil e nem rápido, tive que ter muita paciência e determinação para que meu sonho se tornasse realidade.Varias vezes pensei em desistir, mas ao mesmo tempo acreditava que seria possível”, disse Lucas.
Em Londres, passou muito fácil pela imigração, encantado com tudo a minha volta, empolgado e querendo conhecer o máximo de lugares e pessoas. Fui em vários lugares, logo no quarto dia, foi conhecer Porto Bello (aonde foi gravado o filme Um lugar chamado Notinhg Hill), viu em uma loja que estavam procurando funcionário para pintar calçados e roupas, mandou um email e foi chamado para um teste no dia seguinte e no outro já estava trabalhando. Na loja trabalhavam duas italianas um indiano e ele. Como a loja é localizada em uma parte bem turistica, pessoas do mundo todo passavam pela loja diariamente, literalmente do mundo todo, roupas e calcados que pintou, hoje estão espalhados pelo mundo todo, em paises como França, Itália, Japão etc…
Passou quatro dias acampado em um festival de Forró. Dancei breaking representando sua Crew e sua comunidade.     Deu um workshop de danças urbanas em Acton e nos últimos três dias fez um “bico” em um restaurante Japonês.
  De volta à Porto Alegre está dando aulas de danças urbanas, salsa e forró para grupos e casais, e aulas particulares. Continua trabalhando com tatuagens também.
Atualmente o Grupo de dança Restinga Crew tem uma sede localizada no prédio da Casa da Sopa (antigo posto de saúde) aonde realizam treinos, aulas e atividades lúdicas.

Contatos. Fone (51) 99390.0198  |   Facebook:   Lucas Restinga Crew Fuguety   

 Instagram: Lucas_restinga_crew