Vestibular da UFRGS terá reforço nas linhas de ônibus no domingo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Em razão das provas da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), de 6 a 9 de janeiro, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que irá reforçar neste domingo, 6, os horários nas seguintes linhas de ônibus da Capital no atendimento ao Campus do Vale (Agronomia), onde a previsão é de cerca de 5.200 candidatos: T8 Campus/Farrapos, D43 Universitária/Direta e 343 Campus/Ipiranga, além da 375 Agronomia. De segunda à quarta-feira, os vestibulandos para o Campus poderão utilizar, também, as linhas T10 e T8, com seus horários regulares. Os demais locais para realização do vestibular terão atendimento pelas linhas diárias de ônibus.

Uma linha de lotação também será disponibilizada, neste domingo, 6, para facilitar o acesso dos estudantes até o Campus Agronomia. A Especial Vestibular UFRGS vai sair do Terminal Triângulo, a partir das 6h30, até o fechamento dos portões, marcado para 8h30. A frequência será conforme a demanda.

Itinerário Lotação Especial Vestibular UFRGS – Terminal Triângulo, Baltazar de Oliveira Garcia, Protásio Alves, Antônio de Carvalho e Bento Gonçalves até o Campus Agronomia da UFRGS. Mais informações pelo fone 118.

Mesmo com reforço no transporte coletivo para o Campus, e com diversos locais diversificados na cidade para a realização das provas, a EPTC comunica que os agentes de fiscalização vão orientar a circulação dos veículos para ajustes no trânsito e transporte, se necessário.

De acordo com o site da UFRGS, os candidatos deverão estar presentes às 8h nos respectivos locais das provas, com a documentação exigida. O fechamento dos portões ocorre às 8h30.

Texto de: Roberta Berti (estagiária) / Supervisão: Gabriela Duarte
Edição de: Andrea Brasil
Foto:  Manoelle Duarte / Divulgação PMPA