Não se contentando apenas em fazer negócios entre elas, contar com as indicações e divulgar nas redes sociais e jornal, as Empreendedoras Restinga estão participando de uma série de eventos como feiras na Restinga e mesmo fora do bairro.

Veja alguns momentos marcantes destas mulheres que com sua união estão potencializando seus negócios e dando um exemplo de empreendedorismo e empoderamento feminino:

Embora o projeto tenha iniciado com a finalidade de divulgar os produtos e serviços que são oferecidos por mulheres do bairro Restinga, agora já entraram num outro patamar, ou seja, estão participando de muitas palestras e cursos para buscar qualificação e também participando como palestrantes, levandoesta experiência de sucesso local para outras partes da cidade.
Não por acaso, as Empreendedoras Restinga hoje são ao assunto mais falado na região, colocando o foco das pessoas em coisas positivas. Coisas tão positivas que viraram notícia em praticamente todos os veículos de comunicação. Começou com o Jornal Vitrine, depois Jornal do Comércio, Diário Gaúcho, na TV aberta com Jornal do Almoço e em canal fechado no programa do Bibo Nunes.

Deixe um comentário