Yan Sasse, da Restinga reforça o Vasco em 2019

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O Vasco apresentou mais dois reforços no início da tarde do sábado (05/01), na Sala de Beneméritos de São Januário, entre os quais o meia Yan Sasse, morador da Restinga que começou na base do Inter. O jogador foi apresentado pelo diretor executivo de futebol do clube, Alexandre Faria, de quem recebeu a camisa do Cruzmaltina. Yan chega ao Gigante da Colina por empréstimo até o fim da temporada 2019.
Yan Sasse é morador da Restinga e atuava no Coritiba na temporada passada, que por não conseguir o acesso à séria A do Brasileirão, optou por emprestá-lo ao Vasco. O jogador de 21 anos era a principal promessa do time paranaense e a decisão do empréstimo foi para mantê-lo na vitrine do futebol brasileiro e claro, dar experiência ao jovem jogador entre os grandes do nosso futebol.
“Chego muito motivado, muito feliz de estar em um clube gigante como o Vasco e espero corresponder a todas as expectativas. Decidi vir pela grandeza. Tenho certeza que é a oportunidade da minha vida estar aqui e a torcida pode ter certeza que vou me doar ao máximo.” Disse o atleta na apresentação.

Ficha Técnica de Yan Sasse:
Nome: Yan Medeiro Sasse
Nascimento: 24/06/1997 (21 anos)
Local: Porto Alegre (RS)
Altura: 1.73m
Peso: 67 kg
Posição: Meia
Clubes: Internacional-RS, Red Bull-SP, Coritiba-PR e VASCO
Títulos: 2017 – Campeonato Paranaense – Coritiba

 

Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco.com.br)