“A Estética Lírios nasceu a partir de uma oportunidade que não foi me dada, de um não para o meu crescimento profissional”, assim começou a história da empreendedora Thyarla Frenciele Porto de Oliveira, de 30 anos.
Há dois anos Thyarla era recepcionista, porém sempre com um pensamento de crescer profissionalmente dentro da empresa na qual trabalhava foi atrás de cursos e do que realmente gostava de fazer. Nesta época percebeu que era uma apaixonada pelo segmento da beleza, mais especificamente estética.
Sem qualquer oportunidade de crescimento em seu trabalho, optou por sair do emprego estável e arriscar novas oportunidades. Passou um ano fazendo cursos e se especializando na área da estética.
Depois de muitos cursos, passou a atender clientes a domicílio e quando pensou em começar a largar seu currículo em estéticas, veio o questionamento do marido, William Roza Marquet: o que acha de abrir a sua própria estética?
Naquele momento, com o apoio do marido, despertou um espírito empreendedor, percebendo que ele acreditava no seu trabalho. “Ele apostou, disse que estaria sempre do meu lado me apoiando, incentivando e me auxiliando. Hoje só tenho a agradecer a ele por ter me aturado, me motivado, me incentivado a não desistir e por ser meu exemplo e minha admiração”, disse Thyarla.
Foram mais de 6 meses reformando, arrumando e planejando o espaço, mas no dia três de Junho de 2019 iniciava um novo ciclo na sua vida, a Estética Lírios estava de portas abertas e do jeito que sonhou, com tratamentos faciais e corporais, massagem, embelezamento de pés e mãos, terapia escalda pés e depilação.
A empreendedora não queria ter apenas uma estética, seu propósito era de trazer um ambiente diferenciado para o público da Restinga, o bairro que escolheu por acreditar muito no potencial e no crescimento e por entender que Restinga pode oferecer sim serviços de qualidade.
Hoje apesar de ter apenas quatro meses de existência, a Estética Lírios já conquistou um status de referência em seu segmento, fidelizando clientes e o principal, dando segurança pra que estes clientes recomendem a estética para seus amigos e parentes.
A estética nasceu praticamente junto com Projeto EEMPREENDEDORAS RESTINGA, e a nova empreendedora tratou logo de integrar. Com as Empreendedoras, conta que teve uma visão maior de negócios e administração, participando de cursos e também das dicas de como divulgar e mostrar o diferencial da estética. As empreendedoras foi mais um dos tantos incentivos que teve pra sempre procurar melhorar a qualidade e evoluir, procurando sempre mais e mais novidades e principalmente agregando parcerias com outras empreendedoras para crescerem juntas.
Pra finalizar a pauta a Thyarla deixa seu recado para quem quer empreender: “Nunca deixe ninguém limitar sonhos, nunca se acomode, busque sempre ser mais”.

A estética Lírios está localizada na Estrada do Barro Vermelho, 260 e pode ser acompanhada também pelas redes sociais:
Fan Page Facebook: Lírios Estética
Perfil Facebook: Thyarla Lírios
Instagram: @esteticalirios_bemestar
WhatsApp (51) 999207614

Deixe um comentário