Festival de Música Gigantes da Solidariedade será dia 15 de maio

Grupo gravou um clipe com uma música em homenagem ao Renascer da Esperança

Gigantes da Solidariedade é um evento social em prol das crianças carentes da Restinga e consiste em um festival de bandas afim de dar oportunidade a bandas novas para sejam reconhecidas no cenário musical e ao mesmo tempo ajudar quem mais precisa. Todas as bandas são bem vindas, de todos os segmentos.

Grupos musicais como Novo Extima, Oriô Jah, Na Pakera, Quem Samba Fica Dez, Villena e Banga, Nova Street, Corélio e Banda, MC Da Vr, e Samba dos Amigos, estão organizando o festival Junto com a Ong Renascer da Esperança e buscam arrecadar alimentos para entrega em entidades assistenciais da região.

As bandas citadas, estão organizando e se apresentarão mas não participarão do concurso que receberá inscritos de todos mais variados estilos musicais.

O Grupo fez uma primeira reunião na segunda-feira (04/04) no Renascer da Esperança e desde então está se reunindo quase que diariamente para acertar os detalhes do festival de forma a poder contar com o máximo possível de bandas e que corra tudo perfeitamente. Desde o primeiro encontro a agenda foi intensa, o grupo gravou vídeo clipe em homenagem ao Renascer da Esperança, participou de Programa na RBS e estão promovendo não apenas o evento, mas uma grande integração entre bandas que apesar dos diferentes estilos, praticamente viraram uma banda só, a Banda Gigantes da solidariedade.

 

Inscreva sua Banda até 13/05/2016

Valor: 01 kg de alimento por integrante da banda.

Ingressos também serão 1 kg de alimento não perecível

Inscrições no Renascer da Esperança ou no local, rua Macedônia, 199 – Restinga.

Premiação do 1º ao 3º lugar e melhor torcida

Mais informações pelos fone (51) 9236.5302

Festival dia 15/05

14 horas

Quadra da União da Tinga

Deixe um comentário