Festa de Natal movimenta comunidade do bairro Belém Novo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Organizado pelo grupo GP Social, festa dedicada às crianças recebe mais de 2.000 pessoas na tarde do dia 12 de dezembro.

O sorriso no rosto e o brilho no olhar de cada criança é gratificante e nos dá energia para seguir em frente. Esta é a avaliação dos organizadores do grupo GP Social, responsável pela festa do último dia 12, na Praça Central de Belém Novo.

Durante a tarde, mais de 2.000 pessoas participaram das atrações que movimentaram o bairro. Piscina de bolinhas, show com malabarista e brinquedos infláveis foram alguns dos divertimentos oferecidos às crianças. Além disso, também esteve à disposição dos jovens cachorro-quente, pipoca e algodão doce.

“Fico feliz por contribuir com que a comunidade utilize os espaços públicos e também por ver tantas crianças alegres e se divertindo” afirma o vereador Gilson Padeiro que participou das ações do domingo.

Entre as diversas atrações ao público, a chegada do Papai-Noel no caminhão do Corpo de Bombeiros Militar do RS foi o ato mais aguardado da tarde pelas crianças. Após a presença e a conversa do Bom Velhinho com os participantes, foram distribuídos mais de 800 presentes para as crianças que estavam previamente relacionadas para a ação.

Foto: Marcio Nunes