Friends Tour uma agência de viagens que leva você pra conhecer outros lugares e faz outros lugares conhecerem a Restinga

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Friends Tour RS – Viagens e Turismo, começou a surgir em 2017, quando Noeli Vieira e Paula Saldanha, faziam o curso de Guia de Turismo no Instituto Federal – Campus Restinga.

Por serem moradoras do bairro e participarem ativamente da comunidade, tinham conhecimento das demandas da Restinga. Para as empreendedoras o bairro é muito grande e próspero. As pessoas gostam de viajar, mas, muitas vezes, esbarram em falta de informações, custos muito altos, dificuldades de locomoção para embarque e até por não terem alguém conhecido para acompanhar. Nestas dificuldades viram uma oportunidade de negócio.
Neste contexto surge a agência de viagens, a qual atua no bairro e tem a proposta de oferecer um trabalho de qualidade, preços justos e atendimento humanizado.
Trabalham com grupos a partir de 15 pessoas e atendem a empresas, escolas, grupos de igrejas, grupos de terceira idade e amigos que queiram simplesmente se reunir para sair.
“A participação nas Empreendedoras foi um marco para nossa agência. Deu-nos a oportunidade de nos qualificarmos ainda mais, sermos vistas e mostrar que trabalhamos com seriedade, qualidade e profissionalismo. Este grupo de mulheres que empreende e se posiciona é motivo de orgulho e incentivo para nós”, disseram as empreendedoras.
“Tem ideia de viajar? Não sabe por onde começar? Então nos chame para conversarmos que teremos um imenso prazer em atendê-lo. Somos Restinga Somos Friends Tour RS, porque se é com amigos, é melhor!” assim finalizaram nossa conversa.

A Friends Tour pode ser contata pelos fones (51) 984873607 com Paula, (51) 996351176 com Noeli e também pelas redes sociais:
Facebook: Friends Tour RS
Instagram: Friendstourrs