Motorista tenta fugir de blitz e acaba preso na Restinga

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A Guarda Municipal e Brigada Militar prenderam em flagrante um motorista que tentou furar uma blitz, no bairro Restinga, na noite desta terça-feira, 25. Dentro do veículo foram encontradas pequenas porções de maconha e crack. O homem foi encaminhado para Polícia Civil.

Denominada Operação Barreira, a ação foi coordenada pela Secretaria de Municipal de Segurança (Smseg) e teve como objetivo reforçar a fiscalização de veículos e barrar a circulação de drogas e armas. “A ação integrada é de grande relevância para reforçarmos o combate à criminalidade e transmitirmos maior sensação de segurança à população”, ressalta o secretário-adjunto de Segurança, Comissário Zottis.

Durante a blitz, 20 veículos foram abordados e 11 deles autuados. Nove carros também foram recolhidos. Dois condutores foram flagrados dirigindo sem habilitação e outros dois com a Carteira Nacional de Habilitação suspensa.

A barreira contou com a participação da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Municipal, policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e agentes da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

Texto: Lucas Rivas
Edição: Lissandra Mendonça
Foto: Divulgação/EPTC PMPA