Reformulação da rotatória da entrada da Restinga

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Na terça-feira (22/02) o grupo executivo da ACIR se reuniu na sede da entidade para tratar da reformulação da rotatória da Restinga, na esquina da Av. João Antônio da Silveira com Edgar Pires de Castro.

A adoção do espaço pela ACIR já foi oficializado e publicado no diário oficial de Porto Alegre e o projeto arquitetônico feito Criaforma Arquitetura, voluntariamente pelo Arquiteto Alaor Valin, já tramita nas diversas secretarias do município onde cada uma avalia, dá seu parecer e assume os serviços que lhes cabem.

A obra prevê reforma do totem, ajardinamento com irrigação e iluminação, além de nova estrutura para os veículos da Brigada Militar que ficam no local tudo bem diferente da atual, algo moderno, com muito verde, e objetivando ser umas das rótulas mais bonitas da capital, tudo financiado pela ACIR através de seus associados e empresas parceiras.

Reunião aconteceu na sede da ACIR

Pela ACIR participaram da reunião o Presidente, William Marquet, os Associados Aline Colombo, Thyarla Franciele Porto de Oliveira, integrantes da diretoria, Fabiano Santos, associado, e o Administrador Valtencir Cruz. Pela Prefeitura estavam presentes Getúlio Martins, da Subprefeitura Restinga, Vanessa Gross Schein, Técnica de Trânsito e Transporte e Coordenadora de Projetos e Estudos de Trânsito da EPTC e Luky Vieira, Assessor Comunitário, também da EPTC.

“Não vamos antecipar detalhes, pois queremos fazer um surpresa para a comunidade da Restinga fazendo algo desperte ainda mais o orgulho de viver neste bairro”, disse o Presidente da ACIR, William Marquet.

Foto: Thyarla Franciele Porto de Oliveira