Time do Monte Castelo se mobiliza e fez festa de Natal para as crianças da Restinga

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Com dezenas de voluntários que trabalharam do dia e ao longo do mês buscando doações, o time do Monte Castelo, que tem como comandante o saudoso Seu Farias, realizou uma linda festa na tarde do domingo (12/12/). 

Fora, centenas de crianças comeram cachorro quente e pipoca, tomaram refrigerante, jogaram fla-flu, brincaram na cama elástica e ainda ganharam brinquedos. 

Sobre os brinquedos, haviam duas modalidades, a das crianças que escrevem cartinhas pedindo brinquedos e a das outras crianças que foram na festa, mas todas ganharam. 

A realização da festa contou com integrantes do time, seus familiares e amigos que vieram a se somar para trazer este momento de alegria para as crianças do bairro e disseminar o exemplo da solidariedade, do espírito de Natal e do amor ao próximo. Entre as tantas pessoas envolvidas, estavam familiares estavam familiares do nosso craque da Seleção Brasileira, Raphinha. 

Parabéns a todos os envolvidos e que em 2022 o Jornal Vitrine possa estar novamente acompanhando este trabalho feito por pessoas de bem e que só querem o que há de melhor pra nossas crianças e pro nosso bairro.

Por: Valtencir Cruz