Passados dois anos da inauguração da 1ª Casa Lar do Complexo cidade dos Anjos, administrado pelo Centro social Padre Pedro Leonardi, na manhã do domingo (15/12), foi inaugurada a 3ª Casa.

A casa que recebeu o nome de Vó Iole, segue o mesmo padrão das anteriores, com 250 m² e o custo entre 450 e 490 mil reais, dinheiro oriundo de doações e ações solidárias. Além de toda estrutura que faz o ambiente acolhedor e familiar, foi instalado um sistema de energia solar, de forma que o que seria gato com energia elétrica, possa ser destinado à manutenção e melhoria do complexo como um todo. A infraestrutura conta ainda com espaço de lazer e recreação.
“A etapa das casas está concluída dentro do cronograma. Em 2020 temos programado a conclusão da parte comercial na frente do complexo, com o café “FÉ COM CAFÉ” e em 2021 o salão de eventos”, concluir Padre Claudionir Ceron, após fazer os agradecimentos aos presentes e aos parceiros que ajudaram na realização da obra.
Esta etapa é a mais importante, pois conclui as moradias, já que a 1ª Casa Lar, Vó Anita e 2ª Casa Lar, Vó Emília, já estão sendo utilizadas. A Vó Emilia foi inaugurada em dezembro de 2018.
A programação começou com uma missa de Ação de Graça na Capela São Pedro, seguido de um almoço de confraternização e solidariedade, pois seus recursos são para a continuidade da obra.

A instituição mantém a campanha para arrecadar materiais de construção e ajuda financeira para conclusão da obra. Informações pelo telefone (51) 3250-6617 ou pelo e-mail: contato@aparecidatinga.com.br.

Por: Valtencir Cruz

Deixe um comentário