O caratê do CPIJ se consagra ainda mais na história do esporte a cada ano. Com o 12° título gaúcho seguido conquistado no sábado (15/06), figura com vantagem como a instituição que mais venceu torneios estaduais na história do RS.
  Pelo CPIJ, mais de 60 educandos participaram da competição. Foram 24 medalhas de ouro, 18 de pratas e 24 de bronze. O troféu de primeiro lugar no certame já é o de número 78.
A equipe mais vencedora do Brasil?
  O educador do CPIJ e técnico da equipe Charles De Moura Milczarek, faixa preta de caratê, comenta que nos “bastidores” da competição já se imagina que a equipe do CPIJ possa ser a maior recordista regional do país em vitórias consecutivas. Formados por Charles, os educadores e técnicos faixas pretas de caratê Leonardo, Sabrina, Gabriela e Amanda também treinaram a equipe.
Novos talentos também são destaque
   O faixa preta Charles destaca que muitos participantes são novatos na arte marcial, mas já demonstram talento e fazem do lema do CPIJ Restinga a principal bandeira para as disputas. Com muita integração e espírito de família, é fácil localizar a equipe do CPIJ pelos brados de força e amizade: “se não vence pelo talento, vence pelo esforço”, lembram, unidos, em diversos momentos desafiadores das competições.

Fonte: CPIJ
Foto: Divulgação CPIJ

Deixe um comentário