Mc Didio – Da Restinga para o Pepsi On Stage cantando para 4 mil pessoas

site

Criado na zona sul de Porto Alegre, Cristian Fernandes de 17 anos, venceu a violência, disse não para crime e concentra toda sua atenção para a música, assim Mc Didio aproveita as oportunidade para explodir para o Brasil.

Criador de hits como “Careta do gato assustado” que inclusive foi matéria na TV Record por ser uma música inspirada no meme carioca (Passinho do romano) e que foi sucesso na boca de crianças até virar meme também em Porto Alegre. Em seguida Didio lançou outro sucesso chamada de “Vem sem medo” que ficou entre as mais tocas de 2015. Final de ano Didio faz um parceria com o Mc Pew amigo pessoal e companheiro de produtora e lançam um melody dançante “Ela quer descer”.

Didio vem se destacando a cada ano que passa e junto com os companheiros de produtora, eles formam a maior potência musical do funk de Porto Alegre. Em 2016 promete ser o ano do estado e quem sabe do pais conhecer seu talento e alegria nas letras. Para que isso aconteça, Didio quer fazer músicas para todos os públicos, seguindo a linha de baile que já está tocando na Rádio Eldorado a música “Varias ta com pai, várias ta com filho”, a pretensão é que seja lançada no em início de maio no youtube com web clipe, no segundo semestre de 2016. A ideia é lançar um rap. Didio e mais dois Mcs renomados no funk gaúcho em um rap, ritmo que está em ascensão nesse ano, pra mostrar que a música não tem limites para quem vive dela.

Por ser vitrine para muitos jovens, Didio aproveita essa fama e faz junto com a Secretaria da Infância e da Juventude, palestras nas escolas de toda a cidade com intuito de conscientizar crianças e adolescentes das decisões corretas a tomar para não pagar consequências da onda de violência que assombra todo o pais.

Você que é fã do Didio ou que conhecer o Mc encontre mais informações nas redes sociais

https://www.facebook.com/McDidioSemCarinho

@McDidio

Contato para show:

51 8436-1881 ITALO ITI
51 8636-1003 PRODUTORA 

Deixe um comentário