“Menina, você precisa de um chá!” é um grande café da tarde. O intuito deste evento é socializar, descontrair, falar dos problemas, dar risada, ajudar o próximo e principalmente, SE DIVERTIR. O Evento é gratuito, criado pela ONG de proteção a comunidade LGBTQ+ Canal UAT.

Nosso evento foi criado a partir da ideia de proteger e acolher pessoas que estejam passando por situações complicadas, com enfoque em doenças como depressão, ansiedade, baixa autoestima e etc. Tendo ciência de que uma boa conversa pode ajudar em várias e várias situações.

Nosso evento contará com algumas atrações especiais, tais quais:
 – Palestras com temas relevantes para a nossa atual sociedade (gênero na perspectiva infantil, racismo, empoderamento feminino, resgate da auto-estima, empreendedorismo para iniciantes, empreendedorismo feminino, dicas de beleza e saúde e muito mais) 
 – Alguns momentos para entrar em sintonia com o corpo, em uma aula dinâmica e enérgica de Zumba
– Um Brechó beneficente,onde vale trocar, vender e comprar peças.
– Apresentação de dança e Performance Drag
– Além de valorizar a mão de obra das minorias, trazendo expositoras nos mais variados seguimentos (Venda de Lingerie, Venda de chocolates, comidinhas no geral, tatuagem e piercing feitos na hora, artesanato, roupas e várias outras bancas ótimas).

E claro, a nossa grande mesa de café coletivo. Com bolos, pães, chás, café e muito mais. A tarde do dia 08/07 promete ser aquela tarde gostosa em que você chega e senta no sofá da melhor amiga. Chega pesada igual uma pedra e sai leve igual uma pena. Nosso chá acontecerá no Salão do Núcleo Esperança, ao lado do fórum da Restinga a partir das 13:30h. 
Para saber mais, leia nosso post fixo na página de nosso evento, ou nos mande uma mensagem. Confirme sua presença e aproveite esse dia. Que promete ser um incrível show de conhecimento!

O evento é uma iniciativa da ONG Sapinhas – LGBT, a principio, queríamos que fosse um evento exclusivo a comunidade LGBTQ+, depois estendemos para também mulheres e por fim, resolvemos que é um evento aberto, com a condição de que sejam todos SIMPATIZANTES com a causa. Consciência ai galera!

Agora que você conhece um pouco mais sobre o nosso evento, chama as amigas, se organizem, anotem ai na sua agenda e SE JOGUEM!

Confirme sua presença no evento: Menina, você precisa de um chá

Endereço: Estrada João Antônio da Silveira, 2500 – Restinga, Porto Alegre – RS, 91790-400
Dia: Domingo, 8 de julho às 13:30 – 21:30
Organizado por Sapinhas – LGBT+

Vamos revolucionar a forma tradicional de se tomar chá.

 

Deixe um comentário