Tudo começou quando o motoboy Dionatan Francisco Corrêa, mais conhecido como Jajá, foi fazer a entrega de uma pizza da promoção na casa da menina, que mesmo já estando em valor promocional, pediu desconto. Neste momento Jajá soube que a pizza comprada era pra comemorar seus 15 anos. O motoboy fez questão de dar a pizza e postou um vídeo nas redes sociais que acabou viralizando numa corrente do bem. Muitas pessoas se propuseram a ajudar, surgindo então a ideia da festa. Fotógrafo se ofereceu gratuitamente, decoradoras, salão, maquiadoras, doações de refrigerantes, doces e salgados, bolo, vestido, anel, banner, quadro, enfim, tudo pra uma linda festa. “Postei o vídeo e minha cunhada passou para o Márcio Figueira que também postou e foi espalhando. Quis apenas ajudar, mas não imaginava que tomaria esta proporção”, disse Jajá ao jornal Vitrine.
    As pessoas se organizaram, fizeram algumas reuniões e em pouco mais de 15 dias foi organizada uma festa que em condições normais se leva mais de um ano pra se preparar.
    A mãe de Nathália, Cláudia Marjo Conrado da Silva, conta que sofreu muito durante todos esses dias, pois teve de fazer tudo sem que a filha soubesse. No dia da festa saíram de casa dizendo que iriam a uma formatura, revelando a surpresa só na chegada.
    O pai, Rodrigo da Costa de Pádua, aguardava desde cedo ansioso e recepcionando os convidados e os organizadores da festa, alguns que ele também só foi conhecer no dia.
    Enfim Nathália chegou recepciona pelo Grupo Desbravadores, ao qual faz parte, e estava um princesa, apesar de só ficar sabendo na hora, pois a família guardou segredo.
   Foi uma noite de pura magia e emoção, onde a debutante Nathalia Conrado da Silva de Pádua, a Naty, iria comemorar com uma pizza e teve uma noite de princesa. Mas tiveram ainda muitas surpresas. Jajá, que começou tudo com seu coração gigante, foi homenageado na mensagem ao vivo em frente ao salão. Naty ganhou vários presentes, entre eles um notebook presenteado pelo Marcos do SuperKan. O DJ e boa parte da decoração foi feita gratuitamente pela DT Produções e Eventos, as fotos também gratuitas foi da Studio da Fotografia, os copos personalizados foram oferecidos pela WPOA, o banner pelo Jornal Vitrine, a LKL eventos ofereceu o salão, também como presente. Estas são algumas das tantas empresas que e profissionais que ajudaram, além das mais de 50 pessoas, e a estas peço desculpas por não poder citar todas. Obviamente algumas destas pessoas merecem um destaque especial por sua dedicação e por serem o elo de ligação entre tantas pessoas de bem. Entre elas estão Mariza Andrea dos Santos, Ane De La Rocha e Elisandro Bauer, Márcio Figueira, Eliege Couto e claro, o Jajá que começou tudo.
   O melhor presente no entanto, quem recebeu foram as pessoas que ajudaram de alguma forma assim como e este que vos escreve. Uns ajudaram mais, outros menos, mas com a mesma importância. Todos unidos organizaram em poucos dias uma linda festa. Isso é a força da união de pessoas de bem, entre as quais me orgulho de estar junto.
Parabéns Naty! E parabéns a todos que ajudaram nesta festa!

Deixe um comentário