O Newell’sTinga garantiu vaga para a Liga Bronze da Federação de Futebol 7 do Rio Grande do Sul (FF7RS) ao conquistar o título da copa acesso de 2018.

A expectativa desde ano é conquistar o título e poder representar bem a Restinga no futebol 7, e para isto o time já está preparando fortemente, tanto nos treinamentos físicos e táticos como na logística e recursos para enfrentar a competição.
Leandro Gonçalves começou a o projeto como uma brincadeira e esperava chegar na série Bronze em 2 anos, mas conseguiu chegar com apenas 7 meses de existência, para surpresa e orgulho de todos que participam. “Conseguimos alguns apoiadores como SuperKan, Café Três Corações, Bampi Festas, Reino do Frango, SuperPão, Mauro Hortifruti e academia Elite que nos ajudaram na aquisição de material esportivo e espaços para treinamento”, disse Leandro.
Ainda fazem parte do projeto: Vonei, Rodrigo Baum e Vinício, além do técnico Alan Guilherme que já vem fazendo um trabalho muito forte de preparação da equipe para a estreia.
Jogadores e comissão técnica são moradores das comunidade e com muita dedicação querem vencer, ver o projeto crescer e elevar ainda mais o nome da região no esporte.

Deixe um comentário