Mais de Mil Vagas de emprego no Sine Municipal

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Nesta semana, o Sine Municipal tem um total de 1.607 vagas disponíveis, sendo 1.542 oportunidades para o público geral e 65 para pessoas com deficiência (PCD). Abaixo, a relação completa.

A partir desta segunda-feira, 24, candidatos a representante comercial autônomo têm 163 vagas à disposição. Na área de serviços, são 130 para vigilantes, 52 para operador de caixa e 68 oportunidades para eletricista de manutenção industrial.

Para as pessoas com deficiência, são 20 vagas para auxiliar de linha de produção e 10 para atendente de lanchonete, entre outras.

Os interessados devem retirar a carta de encaminhamento na unidade da avenida Sepúlveda, s/nº, esquina com avenida Mauá, no Centro Histórico, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Também é possível solicitar a carta pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A retirada deve ser feita de forma responsável, com a certeza do comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo aos demais interessados. Informações podem ser obtidas também pelo e-mail: duvidassine@portoalegre.rs.gov.br.

Vagas PCD

Vagas público geral

Texto: Francieli Keller
Edição: Andrea Brasil