O plano de saúde dos servidores municipais será coberto pelo Centro Clínico Gaúcho

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A partir do 6 de agosto de 2018, o Centro Clínico Gaúcho terá atendimento no Edifício Intendente José Montaury (rua Siqueira Campos, 1300, sala 945), para prestar informações e esclarecimentos durante a fase de implantação do plano de saúde, que vai substituir o Verte Saúde.

Os períodos de carências serão aproveitados, não necessitando cumprimento de novo prazo.O plano de saúde dos servidores municipais será coberto pelo Centro Clínico Gaúcho a partir de 19 de agosto. 

Todos os usuários receberão um cartão de identificação, que será utilizado juntamente com um documento de identidade na utilização do plano bem como um Manual de Orientação, onde constam informações sobre o plano, rede de atendimento e coberturas. Na eventual ausência do cartão de identificação, o usuário poderá utilizar o plano com um documento de identidade com foto.

A rede de credenciados poderá ser acessada no site do Centro Clínico Gaúcho com o código do cartão do usuário. No site constam as informações dos profissionais, por cidade, especialidade médica, com telefone, endereço e geolocalização. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Mais informações neste link ou pelo telefone (51) 3289-1476.

 

Texto de: Eliane Iensen / PMPA
Edição de: Andrea Brasil / PMPA