Na segunda-feira (24/06), colaboradores das três lojas do Super Kan (Av. Nilo Wulff, Est. João Antônio da Silveira e Av. Edgar Pires de Castro) tiveram um momento do dia para confraternizarem com seus colegas no Arraiá da Família Super Kan.

  Vestidos à caráter e dentro do espírito junino, puderam descontrair um pouco. Saborearam pipocas oferecidas pela parceira Yoki, diversos tipos de rapaduras oferecidas pelas marcas Santo Antônio e Da Colônia, biscoitos Dissan, bolos e pizza produzidos com ingredientes da parceira Orquídea e, claro, sucos da parceira Trivialy.
  Este evento está entre uma série de ações da empresa com o objetivo de proporcionar integração de seus colaboradores, reforçando o conceito da “Família Super Kan” e resultando na satisfação e excelência no atendimento aos clientes.
 

    Mesmo tendo recebido o nome Super Kan apenas em 1996, a história da empresa começou bem antes, em 1984, quando Marquinhos (como é conhecido o fundador) abriu um “botequinho” na Restinga. Às vésperas de completar 35 anos, hoje o super da família conta com mais de 300 funcionários, tornando-se o maior gerador de empregos da região. Esse crescimento é resultado da preocupação com as pessoas, o foco na qualidade e a missão em oferecer o melhor atendimento. Por isso, vem adotando nos últimos anos uma política de valorização dos funcionários, agregando responsabilidade e satisfação no que produzem todos os dias.

Deixe um comentário