Semana começa com 42 vagas de emprego no Sine Municipal

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Para quem está em busca de emprego, 42 vagas de trabalho estão abertas no Sine Municipal a partir desta segunda-feira, 21, até que sejam preenchidas ou que as cartas de encaminhamento sejam selecionadas. Essas são vagas diretas, captadas pela equipe técnica do Sine Municipal. Entre as oportunidades disponíveis, a maior demanda é para Serralheiro, com 15 vagas, e seis postos para Instalador Hidráulico.

O interessado pode também retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play. A retirada das cartas deve ser feita de forma responsável, com o comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo a outros candidatos. O número é limitado e pode se esgotar antes do atendimento presencial.

A sede do Sine Municipal funciona entre as 8h e 17h, na avenida Sepúlveda, esquina com a avenida Mauá, no Centro Histórico. Para concorrer, o candidato pode fazer a inscrição pessoalmente na unidade, levando carteira de trabalho e comprovante de residência.

Empresas – Para ofertar vagas de trabalho, a empresa interessada deve entrar em contato com o Sine e solicitar o Formulário Padrão, onde obterá gratuitamente as informações necessárias sobre vagas e cadastro.

Confira as vagas:

Auxiliar de manutenção predial – 2

Bobinador eletricista, à mão – 1

Eletricista de instalações de veículos automotores – 2

Encanador – 2

Encarregado de construção civil – 1

Estofador de móveis – 2

Instalador hidráulico – 6

Marceneiro – 1

Mestre eletricista de manutenção – 3

Operador de máquinas de construção civil e mineração- 1

Pizzaiolo – 1

Programador de sistemas de computador – 1

Serralheiro – 15

Técnico de enfermagem – 2

Técnico de sistema automação industrial – 1

Vidraceiro – 1

 

Fonte:PMPA