Oração e clamor pelo Hospital Restinga

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

   Na sexta, dia 12 de março fiéis da Igreja Quadrangular tua Morada se reuniram em frente ao Hospital da Restinga Extremo Sul para prestar sua homenagem aos profissionais da saúde que estão batalhando pela vida de muitas pessoas.

Neste momento de tantas lutas, pediram que nosso Deus os abençoe e capacite e que suas orações sejam uma força para cada um desses heróis.

   “Que Deus, através das mãos desses profissionais, traga cura e restaure a vida dos pacientes do HRES. Hospital Restinga e Extremo-Sul, vocês estão em nossas orações! Obrigado pelo trabalho heroico que estão fazendo!” disse o Pastor Fabiano Santos.

   A Igreja agradeceu o apoio da Associação do comércio e Indústria da Restinga (ACIR), que através de suas empresas associadas contribuiu com os presentes para os profissionais. O agradecimento também foi feito à Brigada Militar da Restinga.

Foi um dia especial em que muitas pessoas mesmo de casa bateram palmas para homenagear e agradecer a estes profissionais que estão na linha de frente, que estão permanentemente expostos a este vírus, mas que mesmo assim nunca desanimam.

Deus abençoe vocês! Deus abençoe a Restinga!

Quadrangular Tua Morada – Pessoas Fortes. Famílias Fortes. Restinga Forte.

A Igreja Quadrangular Tua morada está localizada na Rua Evangelista, 106 na Restinga Velha.

 

Preces e louvores feitos à distância física, mas tocando nos corações de cada um
Preces e louvores feitos à distância física, mas tocando nos corações de cada um