Fazer a diferença na vida das pessoas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Em tempos de pandemia e quando diversas situações que vão além do controle do homem como as chuvas e ventanias ocorrem na nossa Porto Alegre, nunca o serviço público foi tão importante para as comunidades.

Os alagamentos e enchentes que ocorrem nas ruas da capital impedem que as pessoas saiam de casa para trabalhar ou dificultam na execução de suas atividades diárias.

Transporte público de qualidade, água e um tratamento de esgoto adequado são algumas das necessidades básicas para a vida de quem mora nas cidades. Em Porto Alegre, aproximadamente 55% do esgoto é tratado, o que é um número muito baixo quando refletimos sobre o ano e o século em que vivemos. Além disso, é importante ressaltar a necessidade de atender ao Marco Legal do Saneamento Básico, aprovado em 2020, e que prevê que 99% da população brasileira tenha acesso à água potável e 90% ao tratamento e a coleta de esgoto até 2033.

Cada porto-alegrense espera que os representantes eleitos façam a diferença na vida das pessoas. A política municipal é a mais importante de todas, é aquela que consegue definir se o dia de cada cidadão será bom ou ruim, seja no caminho do trabalho ou de casa. Neste sentido, considero importante a presença e a atenção com os serviços públicos que garantem, minimamente, a dignidade de viver de cada ser humano.

Hoje, a cidade é um canteiro de obras, com trabalhos sendo executados em diversas áreas em busca de melhorar a qualidade de vida das pessoas, principalmente no setor de mobilidade urbana. A capital dos gaúchos está acompanhando as evoluções tecnológicas e mudanças estão ocorrendo para modernizar o setor e atrair investimentos.

Fazer a diferença na vida das pessoas e garantir a dignidade, é para isso que estamos aqui e fomos eleitos pelas comunidades que depositaram a confiança nos gestores públicos do Executivo e Legislativo.

Instagram: @padeirogilson
Twitter: @GilsonPadeiro
Encaminhe a sua demanda através do WhatsApp: 99892.3771
Email: vergilsonpadeiro@camarapoa.rs.gov.br
Contato do gabinete: 3220.4100

Foto: Gustavo Roth / EPTC