Onde os sonhos se realizam

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

O CTG Porteira da Restinga realizou a pré-estreia de sua invernada juvenil rumo ao Festinil e Juvenart.

 

Evento emocionante pois após muita luta e trabalho de pais, dançarinos e patronagem e ajuda de patrocinadores uma parte do sonho de muitos estava se realizando, com um grupo consistente, coreografias e pilchas novas.

Neste dia aconteceram a apresentação das invernadas de dança mirim e veterana do Porteira da Restinga, abrindo os caminhos para a grande pré-estreia da juvenil do Porteira, contando ainda com uma bela apresentação do coirmão, CTG Caminhos do Pampa com sua invernada adulta.

Após sua pré-estreia a invernada se preparou para participar do Festinil, onde teve participação nas modalidades, dança de par, dança de salão, declamação e invernada.

Os sonhos ainda estão sendo realizados e dessta vez o grupo vai em busca de fazer sua primeira participação no Juvenart que é um dos maiores festivais de dança juvenil da américa latina, onde participam mais de 50 grupos de todo Rio Grande do Sul que será realizado no dia 20 de julho na cidade de Santa Maria.

Para realizar sua participação no JuvEnart o grupo está fazendo eventos em busca de fundos para custear ônibus, estadia e alimentação, um dos últimos eventos será realizado dia 30 de junho no CTG Porteira da Restinga com banda ao vivo e jantar se você tiver interesse em ajudar ou participar será de grande ajuda para essa entidade.

Informações pelo fone (51) 991433525 Peão do CTG

 

Foto: Divulgação CTG Porteira da Restinga