Klerverson, mais uma promessa do futebol da Restinga

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Kleverson Campos Bueno, 15 anos, 1,70 m de altura e 60 kg é mais um jovem com muito talento no futebol que promete brilhar pelos gramados brasileiros e quem sabe internacionais.

O jovem atleta que cursa o 9° do ensino fundamental na Escola Carlos Pessoa de Brum, em apenas 8 anos de trajetória de jogador de futebol já acumula títulos. Em 2015 ,2016, 2017, 2018, foi Tetra Campeão Lifesa (Encosta da Serra). Em 2016, 2018, Campeão na Sul Americana (São Paulo). Em 2018, Vice-Campeão (Noligafi). Em 2019 Vice- Campeão (Gaúcho). Em 2017 Campeão (Torneio Teutônia).
Desde criança sua vida é futebol, estar chutando uma bola sempre foi sua brincadeira preferida. Aos 7 anos de idade, decidiu que essa brincadeira viraria a minha profissão, desde então começou a correr atrás do seu sonho e estipulou como meta: se tornar um jogador de futebol profissional. Seus pais sempre lhe incentivaram e nunca mediram esforços para fazerem o sonho do filho virar realidade. Começaram juntos em busca de um mesmo sonho, sabendo que juntos são mais fortes. Aproveitaram todas as oportunidades, aos 7 anos participou de uma peneira da Gillete, onde percebeu que o caminho não seria nada fácil, por mais que não tenha obtido o resultado esperado, serviu como um grande aprendizado pra lhe dar mais vontade de vencer. Aos 8 anos entrou no time Sport Sul, onde teve iniciação às rotinas de treinos e competições. Aos 9 anos ingressou ao Sport Club São José, onde atua até hoje. Nesse período aprendeu muito, teve inúmeros momentos de alegrias, conquistas e algumas tristezas que foram fundamentais para o seu amadurecimento. “Sou grato a tudo que já vivi nesse esporte e hoje tenho a certeza de que fiz a escolha certa pois amo o que faço e estou ansioso para os próximos passos que deus me reserva”, disse o jovem atleta.
“Com 7 anos acordei e disse que seria jogador de futebol. Meu pai me inspirou e minha mãe me incentivou, desde então venho me dedicando e me esforçando para alcança meu objetivo, eu sabia que não seria fácil mas com Deus ao meu lado nada será impossível. Não existe segredo, apenas chegue antes, saia depois, faça mais do que pedirem e confie 100% em si mesmo”, disse Kleverson ao Jornal Vitrine, lembrando que esta última frase é algo que leva sempre consigo.
O Jornal vitrine deseja sucesso a este jovem jogador e que possamos num futuro próximo possamos estar anunciando sua assinatura de contrato com um grande clube do futebol e quem sabe mundial.

Por: Valtencir Cruz