Confraria Mulheres em Ação, o empreendedorismo feminino em destaque

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Se individualmente já se destacam, unidas ninguém segura

Nos dias 16 de agosto, 18 de outubro e 6 de dezembro de 2022, aconteceram as edições da Confraria Mulheres em Ação, o encontro de empresárias do bairro Restinga e arredores.

Os eventos que aconteceram na Estética Lírios, reuniram mulheres dos mais variados segmentos que atuam no bairro. Mais uma vez palestras incríveis, com conteúdos importantíssimos para o desenvolvimento dessas mulheres, estiveram ao alcance das participantes. 

A confraria é organizada pela Dani Santos que é Micropigmentadora e Designer de Sobrancelhas.  A Dani é moradora do bairro Restinga, e criou a Confraria com o propósito de criar conexões, muito Network, além de ferramentas sobre Empreendedorismo feminino e inteligência emocional, bem como muitas dinâmicas para desenvolvimento e crescimento.

A cada novo encontro o grupo vai crescendo
Sempre promovendo palestram que impactam no seu desenvolvimento

E aguardem que em 2023 elas preparam muito mais. Pra que suas ações tenham repercussão e se transformem em resultados positivos práticos, elas se unem e se apoiam.

Siga nas redes sociais: @mmulheres_emacao

Apoiadoras:
@danielisantosmicro @oficialesteticalirios_bemestar @thyarla_massoterapeuta @colomboeventos @floriculturadoisirma @priscilaoliveirafotografia @revistabendita @humbertodontologiaa @acaimonteiros  @doces_milee @doce_fabulosa @betabeautyskincar @pry_silveira  @mundovirtualpoa @a_artdosabor @glosspimenta @padaria_mara_kastelo @milideiaspersonalizadoss @advogando_pra_ti @anelize_mallmann