D’Box Embalagens de papelão agora na Zona Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

A D’Box Embalagens foi criada no ano de 2020, para atender o mercado de embalagens de papelão. Um mercado extenso, com inúmeras possibilidades de negócios e que cresce ano a ano. O delivery tornou-se mais que uma necessidade, impulsionada pela pandemia que assolou o mundo.

Os diretores da empresa, através do seu empreendedorismo perceberam a possibilidade de negócio, investindo em equipamentos de alta produtividade e vanguarda no mercado gaúcho.
Sua especialidade são caixas para pizzas e salgados, mas a cada mês vem aumentando seu mix de produtos para se adequar à demanda e as necessidades dos clientes que também estão em adequação constante ao mercado, necessitando de embalagens diferenciadas.

Ao final de 2021 a empresa que vê na zona sul um mercado forte e acentuado desenvolvimento, e onde já conta com alguns clientes, optou por instalar-se na região e ficar ainda mais próximo de seus principais parceiros comerciais. Sua sete está na rua Odilom de Oliveira, 80, próximo à Capela São Pedro.



Proposta
A proposta da empresa desde a sua fundação, visa aliar um atendimento diferenciado com preços justos, atendendo a demanda de cada cliente. Cuidado com o produto final e atendimento personalizado, são princípios básicos da empresa.
Investimento constante em equipamentos e aperfeiçoamento profissional, para atender o melhor custo-benefício de seus produtos.

Embalagens de papelão
A empresa entende que as caixas de papelão, mais do que proteger e acondicionar os produtos, levam aos clientes a preocupação com o produto entregue. Embalagens levam aos clientes a imagem da sua empresa.

Preocupação Social
A D’Box embalagens, participa de ações sociais com o ideal de contribuir com instituições que se preocupam e cuidam de vidas. Zela também pela melhor condição de trabalho para os colaboradores, dentro do planejamento estratégico, que relaciona o crescimento econômico da empresa com atendimento das demandas do quadro funcional.

Cuidados ambientais
A empresa desde o seu início, tem preocupação com as causas ambientais, tendo em seu planejamento ações, como utilização de energia solar, tratamento de resíduos e aproveitamento da água da chuva.

Contatos:
Rua Odilom de Oliveira, 80 – Restinga – Fone (51) 3228.8302 WhatsApp
Facebook: @dboxembalagens 
Instagram: @dboxembalagens 
Site:dboxembalagens.com.br