Parceria da ACIR com SEBRAE busca impulsionar negócios das empresas do Parque Industrial

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Na quarta-feira (22/06) a ACIR promoveu uma reunião com o SEBRAE e representante dos empresários do Parque Industrial da Restinga (PIR) para discutir projetos específicos para as empresas ali instaladas e possível participação destas empresas como expositores ou visitantes na MERCOPAR, em Caxias do Sul em outubro.

A Acir Restinga, trabalha junto ao SEBRAE neste projeto com Valtencir Cruz Do Vitrine, Administrador da entidade representando o Presidente William Marquet.

Outro projeto proposto para os empresários do PIR é o “Ganhos rápidos industrial”, que aproxima quem quer vender um determinado produto e quem quer comprar este produto.

Ainda se discute a possibilidade de realização de projetos específicos pra as empresas do PIR depois de uma reunião com as empresas para coleta de dados que identifiquem quais as necessidades, quais as demandas destas empresas.

Ainda no mês de julho a ACIR estará organizando um encontro destas empresas com o SEBRAE para todas essas pautas possam evoluir para resultados práticos.