Cavalgada do Natal do Bem

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Cavalgada percorreu as ruas do bairro arrecadando alimentos

Realizada no domingo (15/12), a 1ª Cavalgada da Integração do Natal do Bem, começou as 8h com um café campeiro e partiu as 10h30 do CTG Porteira da Restinga, circulando pelas ruas do bairro arrecadando alimentos para famílias carentes.

Prendas e peões iam arrecadando alimentos não perecíveis doados pela comunidade durante a cavalgada
Prendas e peões iam arrecadando alimentos não perecíveis doados pela comunidade durante a cavalgada

Muitas entidades tradicionalistas estavam representadas, levando dezenas, talvez centenas de cavaleiros a entrarem nesta corrente do bem e ao mesmo tempo prestigiar o nosso tradicionalismo.

A convite do Patrão do Porteira da Restinga, Tarciso Falconi, o Jornal Vitrine acompanhou parte da cavalgada e registrou alguns momentos e a desão da comunidade que atendia os tradicionalistas e doava os alimentos que irão fazer muita diferança na vida de muitas pessoas do bairro neste Natal.
Participaram da cavalgada: CTG Porteira da Restinga, Piquete Aporeados do Sul, FR Estamparia, Hotelaria thales Cunha, Restautante Avenida, Hotelaria do Miquimba, Piquete Guapos da Restinga, Piquete Amizade Campeira, Galpão do Gonha, Pintasul Tintas Automotivas, Hotelaria Recanto do Potro, , cabanha Costa do Serro, CTG Ballejos, DTG Galpão Missioneiro, Cabanha Santa Helena e possivelmente outras entidades tradicionalistas que não chegaram ao nosso conhecimento.
Parabéns à comunidade tradicionalista da nossa região pela atitude que foi um successo e certamente se repetirá nos próximos anos.

Por: Valtencir Cruz