Colombo Estruturas para eventos, administrada por uma Empreendedora Restinga completa 10 anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Empreendedora Restinga completa 10 anos
A Colombo Estruturas para Eventos é uma empresa gaúcha fundada pela empresária Aline Colombo em 2009, no município da Alvorada.
Aline Colombo vivencia montagem a montagem, os desafios e expectativas dos clientes, procurando levar sempre a solução mais adequada pra cada situação. Sua trajetória profissional junto com colaboradores comprometidos levou a empresa a um patamar de uma das empresas mais respeitadas e mais requisitadas no estado em seu segmento. Não por acaso Aline frequentemente é convidada à palestrar e levar sua experiência para outros empreendedores e empreendedoras, principalmente de Porto Alegre e região metropolitana.
A empresa, em 2011 mudou sua sede para Porto Alegre, no bairro Restinga e trabalha com a visão de ser referência e exemplo de Qualidade, Organização, Segurança, Força e Sucesso na realização de Grandiosos Projetos e negócios de nível Nacional e Internacional, em todo sul do País na área de Estruturas para Eventos.
A COLOMBO é comprometida com sua comunidade e parceiros, participando como apoiadora de várias ações, como o Supera Vôlei, Complexo Cidade dos Anjos do Centro Social Pe. Pedro Leonardi, patrocina a atleta de Jiu Jitsu Bianca Ribeira – Nega Touro, o corredor Mateus Cavalcante, o Supera Vôlei, que acontece na Escola Municipal Pessoa de Brum na Restinga entre outros. Além disso, sua diretora Aline Colombo é integrante do grupo Empreendedoras Restinga S/A, começando a participar no segundo encontro do grupo onde encontrou outras mulheres que entre as afinidades estão o espírito aguerrido, o empreendedorismo e o empoderamento feminino.
Este ano de 2019 é um marco para montadora, pois a COLOMBO completa 10 anos primando pela ética, transparência e sustentabilidade, gerando a confiança necessária para entender e atender da melhor forma.
Sempre inovando neste segmento e para comemorar seu aniversário, foi lançado o novo logo e o novo posicionamento:
Transformando ideias em eventos de sucesso, a empresa possuí um amplo portfólio de estruturas para atender os mais diversos eventos, valorizando as marcas, sendo parceira de seus clientes.
COLOMBO ESTRUTURAS PARA EVENTOS – Transformando espaços, valorizando marcas, transformando vidas.